quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O meu Ap!

É isso. Esse blog falará sobre meu apartamento, Meu tão amado apartamentinho. Como sou marinheira de primeira viagem, nunca tive blog/flog/vlog/anyway, preciso de muita força na peruca! =)

Pegamos a chave do ap no dia 06/09 (estamos dando pulos de alegria até agora!). A partir daí começou a busca desesperadora de decoração, móveis, etc. Tem um monte de coisa sensacional na internet! Essa mulherada dos blogs me inspiram pra caramba! Mas como tudo tem parte ruim... os blogs dificilmente dizes os preços das coisas. E eu fico aqui me mordendo querendo saber o preço de tudo. A partir disso surgiu a ideia principal do blog: dizer todos os preços de tudo, a todo momento. E claro, por questões de segurança, não vou falar muito de mim e vou me manter escondidinha! Tipo uma "Mister M". A intenção disso tudo é ajudar as queridas e queridos que estão começando a busca do tão sonhado ap agora. Eu, pelo menos, achava tudo tão distante... imaginava que nunca ia conseguir por ser muito caro e etc. Mas gente, NÃO É! É tudo muito acessível. Só precisa de muita pesquisa, um pouco de conhecimento e falta de vergonha na cara pra pedir desconto!
E aí? Será que rola?

Começando do começo: Eu e meu queridíssimo estamos juntos a quase 5 anos. Morando juntos desde Janeiro de 2009. Não somos casados legalmente e nem fazemos muita questão, por enquanto. Aqui em casa somos nós dois e um casal felinos bagunceiros amáveis.
Sempre vivemos de aluguel. Atualmente pagamos R$350,00 + energia + água. E a casa é minúscula, tipo uma caixinha de fósforos. =/

Eu estava encasquetada com a idéia da casa própria, e o maridão jogando baldes e baldes de água fria: -Por enquanto não dá, é tudo muito caro, blábláblá, mimimi. E quem disse que a idéia saiu da minha cabeça? E eis que um belo dia tudo mudou! Em um certo fim de semana teve Feirão da Caixa aqui em Curitiba. Arrastei ele pra lá! E o mais sensacional: os olhinhos dele brilharam! Ele viu de perto que tínhamos chance.


1º Round: "Mister M" wins.


"I've got a livin' that's rough, a future that's tough."

Nenhum comentário:

Postar um comentário